Resenha: Veganese de Coco Salon Line

21 setembro, 2017

Hêrou bixcoitos!!! Vocês que estão acompanhado o instagram do blog, devem ter visto que eu estive na Beauty Fair 2017, e que recebi muitos produtos de cabelo, maquiagem e produtos para o corpo. Lá as marcas apresentaram muitas novidades, inclusive a minha querida Salon Line, e é justamente sobre isso que eu vim falar para vocês.

A marca lançou um produto maravilhoso gente, testei e estou apaixonada. A novidade é a Veganese, que se trata de uma máscara de hidratação para nossos cabelitos, a Maionese Vegana. A que eu recebi, é a Veganese de Coco, mas também tem a de Azeite de Oliva. 

É liberado para quem pratica No/ Low Poo. A de coco, é para cabelos com curvatura 2ABC e 3ABC, no caso Ondulados e cacheados. E quem esta em transição, também é ótimo. Já a de Azeite de Oliva, é para todas as curvaturas, desde o 2ABC até o 4ABC. 
Como eu não testei a outra, vamos falar da Veganese de Coco. Nela contém óleo de coco, Grão de bico e Leite de coco, que são ricos em proteínas que vão auxiliar no fortalecimento dos fios, vitamina E e ácidos graxos, e ácidos orgânicos e minerais, que super nutrem e hidratam os cabelos. Foto abaixo:


Eu já falei isso aqui no blog, mas o que mais me deixa contente com a marca é que além de criarem produtos muito bons e baratos, são produtos não testado em animais. Tem coisa mais bonita, do que isso gente?!

O modo de usar sempre vem escrito na embalagem, mas é basicamente, lavar o cabelo com um shampoo de sua preferência, depois enxaguar, aplicar a mascara mecha por mecha, e deixar agindo de 3 á 5 minutos. Enxague novamente, e se preferir, aplique o condicionador, caso contrário, basta finalizar como de costume, e prontinho. Cabelo super hidratado.

Eu sempre reclamo um pouco dos cheiros dos produtos da Salon Line, que são muito parecidos, e as vezes até um pouco enjoativo, mas dessa vez, o cheiro dele é maravilhoso, eu não tenho o que reclamar. Muito bom mesmo !!!  

Uma ótima opção para quem esta com o cabelo bem danificado, é fazer uma umectação noturna. Fiz ontem dia 20/09 antes de dormir, e esse é o resultado de como meu cabelo ficou hoje depois de lavado:


Veganese super aprovada em todos os quesitos. Espero que tenham gostado do post, e deixe nos comentários o que acharam, e dúvidas se tiverem. Um cheiro pra quem quiser, e tchauuuuu !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário