Resenha dos produtos a base de coco da Salon Line

01 setembro, 2017

Herôu meus bixcoitos! Turo bom cotigó?
Eu sempre falo que agora o blog vai alavancar, mas sempre acontece um imprevisto e o blog acaba parando. Então hoje não vou prometer mais que o blog vai andar não. Vou deixar nas mãos de Deus e do meu tempo, e ver no que vai dar hahah.
Em todo caso, o post de hoje, é uma resenha sobre uns produtinhos muito bons que resolvi experimentar, e agora estou apaixonada. Mas Mima, que produtos são esses?
Os produtos são essas belezinhas da Salon Line. É uma linha super legal, a base de coco. Não bastando o óleo de coco, agora a Salon Line tem Shampoo, Condicionar, Ativador de Cachos, Creme de Pentear (que eu não tenho), e o mais maravilhosinho do meu coração, o Spray de água de coco. Não preciso nem dizer que ele é meu preferido !!!



Shampoo e Condicionador: Na embalagem do Shampoo, diz que traz uma limpeza irresistível, e realmente deixa mesmo. Utilizei o shampoo, e senti meu couro cabeludo e fios, super limpinhos e leves. Sem contar no  cheirinho maravilhoso que fica.
Já o condicionador diz na embalagem que desembaraça o cabelo. E ao lavar, notei que meu cabelo ficou mais fácil de desembaraçar. Okay que desembaraçar o cabelo com condicionador é fácil, porém achei que esse condicionador em especifico, facilitou ainda mais o desembaraço . Em ambos contém: água de coco, óleo de coco e leite de coco. Que são rico em vitaminas B, C e E; Ácidos Graxos; ácidos orgânicos e minerais, que nutrem e hidratam com grande intensidade.

O Shampoo, condicionador e os outros produtos que mostrarei aqui no brogue, são liberados para quem pratica no/ low poo. E o mais legal, e que me da um orgulho em usar a marca, é que os produtos não são testados em animais. Na embalagem, vocês encontram dois selos, que indicam que os produtos não são testados em animais, e que são produtos veganos. Um amor né gente.



Spray e Ativador de cachos: Gente, eu não sei nem o que falar desse spray de Água de coco. É maravilhoso. Serve para manter o cabelo hidratado, e fora do ressecamento. Fora que super ajuda naquele Day After mal sucedido, que virou um Bad Hair Day. Tem um cheirinho tão bom, da um brilho enorme e mantem o cabelo bem hidratado. Estou apaixonada por esse produtinho, e já estou quase indo comprar outro.  
Eu ia comprar o creme para pentear da linha, porém vi o ativador, e resolvi dar uma pequena mudada sabe, e também amei. Com uma pequena quantidade do ativador, você consegue deixar os cachos super modelados, e com um volume lindo de se ver. Sem contar que o cabelo fica com um brilho imenso. Assim como os outros produtos da linha, ele tem um cheirinho de coco maravilhoso. E não é um cheiro enjoativo sabe. É um cheiro delicinha. 

Logo abaixo, vocês podem ver uma foto do meu cabelo usando todos os produtinhos. E um dia antes de lavar o cabelo com os produtos, e finalizar, fiz umectação com o Óleo de coco da marca, que é ótimo. Como ele é basicamente uma pastinha, quando forem usar, é necessário esquentar um pouquinho, caso contrario é uma luta para tirar o óleo de coco do recipiente. Ou vocês podem simplesmente tirar a tampa, e apertar para sair a pastinha mesmo hahah.

*De todos os produtos citados nesse post, nenhum chegou a dar/passar de 11 golpinhos.

É isso bixcoitada. Espero que tenha gostado do post, e que ele seja útil de alguma forma para vocês. Um cheiro para quem quiser, e tchauuuuu !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário