Penteados cabelo cacheado pt. 2 ( Rayza Nicácio)

07 abril, 2017

E ai meus bixcoitos! Tudo bom com vocês?
Depois de uma super demora, e complicações, vim aqui tentar atualizar o blog. Espero que agora tudo dê certo, e que nada interrompa meus planos para esse site cheio de amor, na qual o maior desejo é ajudar vocês com dicas e duvidas, e o que vier.
Eu não sei vocês, mas sempre que eu tenho algum compromisso, evento, festa entre outros, saio procurando no Google por "Penteados para cabelos Cacheados" e nem sempre acho resultados que me agradam. E normalmente quando acho uns legais, as únicas referências que aparecem, são para aqueles cabelos que os cachos são feitos e não naturais. Ou cabelos praticamente lisos. E eu quero ver algo que se pareça mais com meu cabelo sabe, pra mim ter uma noção.
Uma dica bem legal que eu tenho, para quem procura por penteados para cada tipo de cacho, é buscar por referências de mulheres que tem o mesmo tipo de cabelo ou próximo no Instagram. De preferência as blogueiras e youtubers, pois sempre acharemos algo que nos agrade por lá, e a chance também se torna bem maior.
 Eu e imagino que todas as garotas de cachos/crespos admiram a Ray. Ela sempre esta com penteados diferentes e super legais. E hoje, depois de separar os meus preferidos, vim traze-los aqui para o blog.
Todo mundo AMA coque, e se não todo mundo, pelo menos a maioria. O coque é um penteado super charmoso e que pode ser usado em todas as ocasiões. Além de ser um ótimo aliado naqueles dias de Ba
dHair Day. E aqui abaixo vocês podem ver 5 opções super lindas para usar.




Mas se você não estiver interessada nos coques, temos também as opções de rabo de cavalo, ou apenas a franja presa, que é um amor. Confesso que não gosto muito de prender o cabelo totalmente, mas ultimamente estou usando bastante a primeira opção de rabo de cavalo, e adorando. Todos esses penteados sendo usados com argolas ficam lindões !!!




O que eu vivo usando é esse que é apenas presa a "franja" ou o topo do cabelo. É um penteado super fofo, e se eu já tenho cara de criança, quando uso fico parecendo um bebê. hahah



Espero que vocês tenham gostado do post gente. Um cheiro pra quem quiser e tchauuuuuu ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário