Sonho Realizado: Canon PowerShot sx520 hs

05 maio, 2017

Herôu Bixcoitos! Turo bom com vocês?
Hoje venho falar sobre um sonho que realizei e que estou extremamente feliz, e sem acreditar até agora. Quem acompanha o blog desde o comecinho, e também me conhece, sabe o quanto eu sonhava em ter uma câmera fotográfica. Para uns é uma besteira, mas para mim não. 
A cerca de três anos, estou atrás de uma Câmera, porém é muito cara, e eu não tinha condições de comprar. Finalmente depois de 3 aninhos, consegui realizar meu sonho, e me sinto a pessoa mais realizada do mundo.
O meu maior motivo por ter comprado essa câmera, foi por conta de um cursinho de fotografia que eu faço. Mas também eu queria uma para colocar o blog pra frente sabe. E finalmente consegui.
Ela é uma câmera super simples, e básica. Trata-se de uma câmera super zoom, é a Canon PowerShot 520hs (nome grande da peiga hahah). Na imagem abaixo vocês podem ver como ela é.


Na verdade eu ganhei ela dos meus pais, foi comprada no site da Americanas, e se eu não me engano, a loja se chama Multisom. Na caixinha dela vem a câmera, bateria, alça para câmera, carregador e cartão de memória (8GB), não vem cabo USB. E como brinde eu ganhei um tripé. Acabei saindo no lucro. Houve alguns problemas na entrega, e atrasou alguns dias aqui para o lugar que eu moro, porém a embalagem vem bem lacrada, e a câmera vem muito bem embalada.

Ela tem 16.0 Mega Pixels, zoom ótico de 42x, grava em Full HD 1080, leve e fácil de manusear e funções muito fáceis de configurar. O flash dela é manual, e ela não tira fotos com flash em lugares claros, como um ambiente externo. Eu particularmente gostei bastante da qualidade das imagens dela. Tem como configurar foco, ISO, brilho, contraste, e tudo mais. É uma câmera semi-profissional, e ótima  para iniciantes, para quem quer usar apenas como hobbies, e para que tem blogs/canal. 
Se você procura por uma câmera barata, e que seja boa, indico essa. Daqui um mês quero trazer uma resenha bem detalhada sobre ela. Aqui abaixo vocês podem ver algumas fotos que tirei com ela.

*Essa guria das fotos é minha melhor amiga/modelo/assitente/tudo o que der hahaha. Inclusive ela tem um blog chamado Mina de Curvas, visitem (basta clicar no nome do blog dela, e você já sera redirecionado)*





E para testar o zoom desta câmera, tirei uma foto da Lua. Estou bem satisfeita com a qualidade da imagem, zoom, e todo o resto da câmera. Confesso que não gostei muito do microfone, já que o som sai muito baixo, mas isso é facil de resolver usando microfone de Lapela. A primeira imagem não é usando todo zoom, já a segunda é usando quase que por completo. E a ultima, é uma foto da lua que foi tirada por volta das 17:40, e também foi tirada sem usar totalmente o zoom.
*as fotos da lua, foram tiradas em dias diferente*🌚




É isso meu povo, espero que tenha gostado do post falando sobre minha mais nova belezinha. Qualquer dúvida deixe nos comentários. Um cheiro pra quem quiser e tchauuuuuuu ✨

Um comentário:

  1. Parabéns! Se dedique, estude e treine bastante que já está no caminho certo. o/

    ResponderExcluir