Resenha Maionese Capilar Salon Line

26 janeiro, 2017

Bixxxxxcoitos, tudo bom com vocês?
Hoje venho trazer para vocês, uma resenha sobre a Maionese capilar da Salon Line. Eu voltei meu cabelo para a cor natural, e a tinta acabou danificando meu cabelo, deixou todo ressecado, quebrado e um pouco elástico. Se um dia ouvirem que tinta escura hidrata o cabelo, saibam que isso é um mito em gente, eu acreditava nisso até voltar meu cabelo para o castanho escuro, mas esse não é o assunto de hoje. Eu já estava curiosa para comprar essa mascara de hidratação, e depois da cagada que meu cabelo ficou, resolvi ir atrás, comprei e usei. A mascara é essa logo abaixo:
Na primeira vez que eu usei, não gostei muito não. Achei que a mascara não funcionava, até me dar conta que eu estava usando errado. Tentei mais uma vez, e usando do jeito correto, e olha gente, que maravilha. Essa maionese capilar, é uma mascara super potente, então o indicado é só usar quando seu cabelo estiver bem ressecado mesmo, e quando a saúde do cabelo estiver recuperada, o indicado é usar a cada 15 dias. Ela acaba deixando os cachos pesados se for usado direto, pelo fato de ser super potente. Ela é uma mascara super nutritiva, e bem consistente. Tem um cheirinho bem suave, e também pode ser usada para fazer umectação. Logo abaixo, vocês poderão ver como meu cabelo estava logo que pintei, e também depois de ter feito a hidratação. A diferença é notável. 
Ela serve para todos os tipos de cachos (do 3ABC ao 4ABC). E se você não sabe qual é seu tipo de cacho, não se preocupe, já que na embalagem mostra, basta você ver qual tipo se encaixa ao seu. Nessa mascara contém  Oléo de Abacate, que é rico em vitaminas do tipo A, D e E. Proteína do Ovo, que é rico em vitamina A, vitaminas do Complexo B e antioxidante. E azeite de oliva, que é rico em vitaminas A, D, E, K.
Essa mascara da embalagem laranja, não é liberada para quem pratica No/ Low Poo. Mas não fique triste, tem uma outra mascara dessa mesma, mas com a embalagem azul, que é liberada. 
E o modo correto de usar a mascara é bem simples. Depois de lavar o cabelo com Shampoo e enxaguar, aplique a mascara mecha por mecha e deixe agir por cerca de 5 minutos. Massageie o comprimento até as pontas. Esta tudo bem explicadinho na embalagem. Eu não lembro exatamente quanto eu paguei nela, mas acho que foi uns R$12. Bem baratinha, e resultado excelente. 
E é isso meu povo. Espero que tenham gostado do post. Um cheiro pra quem quiser, e tchauuuuu ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário