"Seu cabelo crespo não precisa ter cachos perfeitos"

18 janeiro, 2017

Olá bixcoitos. Hoje em plena quarta-feira, na qual eu estou quase infartando de ansiedade, já que não estou conseguindo visualizar minha nota do Enem,(conseguiiiiii) venho aqui para o blog, tentar me distrair um pouco, e aproveitar também né, já que o blog esta parado e eu consegui um tempinho.
Surgiram várias idéias novas pra mim trazer aqui para o blog, mas está sendo dificil coloca-las em prática.
Ontem postei uma foto em alguns grupos na qual estava escrita a seguinte frase:

"Seu cabelo crespo não precisa ter cachos perfeitos"

E eu tenho algo a dizer sobre isso, então resolvi vir compartilhar o que acho aqui no blog. Nós saímos da ditadura do cabelo liso, para entrar na ditadura do cabelo cacheado/ crespo, na qual os cachos tem que estar sempre perfeitos e sem frizz, ou que agora que você resolveu deixar ele com o cachos naturais, não pode mais alisar e blá blá blá. 
E gente, deixa eu contar uma coisa super interessante para vocês,  NÃO É ASSIM QUE DEVE SER. Nós devemos fazer com nosso cabelo, o que vá nos deixar feliz, o que vai nos fazer sentir bem. Se você é feliz com os cachos perfeitos, e todos no lugar, maravilha, mas se você prefere deixar o cabelo com frizz, ou do jeito que for maravilha também. Se você que colocar trança no cabelo, ótimo, e se quiser raspar também. Se você que alisar, ok, alise. Faça o que quiser, desde que isso te deixe feliz, e que você se sinta livre. Faça algo que te agrade, e não algo que vá agradar os outros. Isso não vale só para cabelos, e sim para todas as coisas, como por exemplo maquiagem. Se você gosta de usar muita maquiagem, use, se gosta de somente um pouco, use também, se prefere nadinha de maquiagem, ótimo. A escolha quem faz é você. O importante sempre será se sentir bem. E por último e não menos importante. SE AME, VOCÊ É INCRÍVEL ♥


Espero que tenha gostado do post, um cheiro procês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário