Resenha: Creme de Pentear nazca ORIGEM

15 julho, 2016

Olá bixxxxcoitos! Tudo bem com vocês?
Depois de tanto tempo, cá estou eu trazendo um post novo para o blog, e se Deus quiser, dessa vez o blog ficara ativado sempre. Pensei em desistir do blog, e ficar apenas com o Instagram,  mas no final, resolvi voltar, afinal eu amo meu blog, mas isso é uma longa história.
O post que eu venho trazer para vocês, é sobre um creme de pentear que eu andei testando, e estou apaixonada. Ele é da marca Nasca, e dedicado para os cachos. Tem para cada tipo de cacho, e é super hidratante para o cabelo, por conter Queratina. Sem contar que a embalagem é linda! 


Ele ativa os cachos, deixa super leve, sem frizz, e com um brilho MA-RA-VI-LHO-SO!
Esse creme, não deixa aquele efeito umidificado no cabelo, e é livre de Parabeno, Sal e Pretolato (Sem cloreto de Sódio), então se eu não estiver enganada, quem pratica o No e Low Poo, podem usar. (Por favor me corrija se eu estiver errada)!
O que eu estou usando é o Cachos Marcantes, mas você também pode encontrar: Cachos e Lisos; Cachos Comportados; Cachos Volumosos; e a gelatina +Volume, que inclusive comprei hoje para testar, e logo mais postarei a resenha dele. 
O cabelo fica super leve, e com os cachos definidos. Eu estou amando. A embalagem tem 500ml e custou R$11.90 aqui onde eu moro, quase o preço de um de 300ml. Pela qualidade, quantidade, e preço está mais do que aprovado. Estou amando demais! 
Espero que vocês tenham gostado do post. Deixe nos comentários o que acharam do post, e se ja usou algum dos produtos citados, ou qualquer outro produto da marca!
Um grande beijo para quem quiser, e tchauuuuu!

3 comentários:

  1. Eu também estou usando. A primeira impressão foi ótima. Cabelo macio, leve e hidratado, sem aquele aspecto de cheio de creme e ativa os cachos de imediato a aplicação.

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou usando. A primeira impressão foi ótima. Cabelo macio, leve e hidratado, sem aquele aspecto de cheio de creme e ativa os cachos de imediato a aplicação.

    ResponderExcluir
  3. Ola... gostaria de saber se quem e low poo pode usa?
    grata
    madalena

    ResponderExcluir