Resenha: Paleta de Sombras MEGA NUDE Luisance

03 maio, 2016

Oi meus amores. Tudo bem com vocês?
E como em todos os posts praticamente, digo minha frase "depois de muito tempo, estou de volta" haha. Brincadeiras a parte, não estava mais postando aqui no blog, pelo motivo que estava viajando, mas mesmo assim, quem acompanha o instagram dedicado ao blog, viu que eu postei algumas coisas por lá. Uma dessas coisas, foi esta paleta de sombras da Luisance, que inclusive comprei durante minha viagem.


A algum tempinho, eu estava atrás de uma paleta de sombras com cores neutras e opacas, porém aqui próximo a minha casa não encontrei, e também não tive muito tempo para procurar em outros lugares. Durante essa viagem que fiz para Minas Gerais (post AQUI sobre a cidade que fui), acabei encontrando esta paleta de sombras, e estou apaixonada, já usei várias vezes, e olha que não sou chegada a usar sombra. A única coisa que na minha opinião poderia ser melhor, é a pigmentação dos tons mais escuros. Os tons mais claros, são super bem pigmentados, porém os tons mais escuros, não tem uma pigmentação tão boa quanto os tons mais claros.
Eu amei esta paleta, e indico para outras pessoas comprarem, mas deixo aqui minha opinião de que poderia ser mais pigmentada. Mas enquanto isso, para mim esta paleta esta de ótimo tamanho.

Se você gostou do post deixe nos comentários, e se já usou esta paleta de sombras, tem alguma pergunta para fazer, ou alguma sugestão de post ou alguma outra coisa, deixe nos comentários também. Sugestões e criticas construtivas serão super bem vindas! Um beijo pra quem quiser, e tchauuuuuu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário