Resenha: Geléia + Volume Por favor Nasca

20 julho, 2016

Bixxxcoitos! Tudo bem com vocês? No post anterior, eu fiz uma breve resenha sobre um creme de pentear da Nasca (clique aqui), e acabei comentando sobre uma Gelatina da mesma marca, que resolvi comprar para testar, e gente, eu amei a gelatina. Ela é um pouco mais grossa, do que a gelatina da Salon Line, mas é muito boa. E a embalagem... tão linda!


Como pode ser vista na imagem, a embalagem contém 510g, ou seja 210g a mais do que a gelatina da Salon Line. Aqui onde moro, a Geléia da Nasca custa R$11,99. Ela deixa o cabelo super defindo, sem frizz, e bem leve, e com um volume lindo de bonito.
A única coisa que não foi muito a meu favor, foi pelo fato de que, essa gelatina quando misturada com um creme de pentear mais denso, defini tanto o cacho (que no caso é bom), que acaba deixando aquele fator encolhimento que nem todo mundo gosta, porém tem como dar um jeitinho de diminuir o fator encolhimento. Mas se for usada apenas a gelatina (que no caso eu achei melhor) deixa o cabelo muito bom, super leve, definido, sem frizz e com aquele volumão maravilindo!


Na foto não tem como ver tanto o volume, mas pessoalmente, parece que meu cabelo engoliu minha cara hahah. Na imagem também ele está com fator encolhimento, já que usei com o creme de pentear da resenha anterior, mas se quiserem, em um próximo post, ou lá no Instagram, eu posto uma foto do meu cabelo, apenas com o uso da gelatina!
Espero que tenham gostado do post, e sigam o Instagram do blog. Falta apenas 10 bixscoitinhos para chegarmos a 1k ♥. Então beijo pra quem quiser e tchauuuuuu!

Um comentário:

  1. Posta uma foto no insta pra gente ver o seu cabelo só com a gelatina por favor?

    ResponderExcluir