Resenha Shampoo Bomba Salon line

14 janeiro, 2016

Oi amores!Tudo bem com vocês?
A exatamente um mês, eu comecei a usar o Shamppo Bomba da Salon line, porque resolvi deixar meu cabelo crescer novamente, e também porque queria muito experimentar esse shampoo para saber se realmente é verdade que ele ajuda o cabelo crescer. Ontem fez um mês que estou usando o shampoo, e vim trazer o resultado para vocês. Meu cabelo cresceu? SIM. Na minha opinião, não achei que meu cabelo cresceu tanto. Talvez eu não tenha notado, pelo fato de que tenho cabelo cacheado e tudo mais, e tem o tal do fator encolhimento. Pode variar de cabelo para cabelo. Alguns tem mais facilidade em crescer, outros nem tanta facilidade assim.  O shampoo é esse:


O cabelo também deve estar saudável para que haja um melhor resultado, e em um post, eu havia dito que meu cabelo estava um pouco fraco, então pode ser também por este motivo. Nas imagens abaixo vocês podem notar a diferença de tamanho:


Esta foto eu tirei no dia 13/12/2015, exatamente no dia que comecei a usar o Shampoo. Ele estava um pouco úmido, mas estava na altura do ombro. E um mês após o uso, meu cabelo cresceu quase um palmo. Um pouquinho mais de 4 dedos, isso estando com o fator encolhimento. Sem o fator encolhimento ele cresceu 1 palmo e 1 dedo.


Cresceu bastante. Talvez eu não note tanto o crescimento por algum motivo que eu não sei hahah Mas o importante é que o Shampoo realmente funcionou (pelo menos no meu cabelo). Meu cabelo tem uma dificuldade um pouco maior para crescer, mesmo porque é cabelo cacheado, e cabelo cacheado em sí, demora um pouco mais para crescer. Mas cresce.
Esse Shampoo bomba contém:
  • Vitamina A; Auxilia no Crescimento saudável dos fios
  • Óleo de Ricino: Auxilia no combate a queda por quebra dos fios, fortalecendo-os
  • D-Pantenol: da força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento
  • Whey Protein: rico em aminoácidos essenciais com forte poder restaurado
No verso dele não diz se pode ou não usar sempre. Eu alterno as vezes que eu vou lavar, por exemplo, se eu lavo meu cabelo três vezes na semana, em duas lavagens eu uso o shampoo bomba, e na outra lavagem uso um shampoo comum. Ele custou R$10,00 se eu não estiver enganada, mas é como eu digo em todos os posts de produtos, varia de lugar para lugar.
Pretendo usa-lo por três meses, e ver qual sera o resultado, e estarei postando aqui no blog o resultado para vocês. E se alguém usar me conte o que você achou. Então um grande beijo para quem quiser e tchauuuuu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário