Resenha Base Matte HD Max Love

27 janeiro, 2016

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Então, o blog esta um pouquinho parado essa semana, porque estou sem  criatividade para fazer posts aqui. E quando tenho criatividade para posts não tenho tempo, tenso isso (hahah). Mas enfim, hoje eu vim trazer  para vocês uma resenha sobre a base da Max Love Matte HD. Já era para mim ter feito a resenha antes, porém eu fiz o santíssimo favor de quebrar a tampinha da primeira base quando eu comprei. Como a embalagem estava toda zuadinha, achei melhor deixar a resenha para próxima. Então... essa semana, fui na perfumaria queridinha que eu sempre vou aqui perto de casa, para comprar outra. A base que eu estou falando é essa:


Ela custou aqui onde eu moro R$11,50. Eu achei um preço bom porque eu já uso ela á algum tempo e gosto bastante.
Quando eu uso, não sinto a necessidade de passar pó, justamente por ela ter efeito matte. Ela tem um fundo meio amarelado, porém não muito amarelado. Mas também vária de cada cor que você escolhe. As mais claras tem um fundo mais rosadinho. No caso a minha é o bege médio. Na foto não da para ver a cor dela direitinho. Ela fica bem uniforme na minha pele.
Essa base ela é meio grossinha, e tem uma cobertura boa, porém eu acho que poderia ser um pouco melhor. Para mim ela cobre bem as manchas, mas não totalmente, pelo menos usando em pouca quantidade não apaga tão bem assim, quando eu uso em maior quantidade (no caso para sair a noite, ou se vou passar muito tempo fora), apaga muito bem as manchas, mas eu prefiro usar pouco para dar um efeito de pele e natural. Mas também vária, então creio eu que se você quiser esconder uma mancha um pouco mais escura, você terá que passar uma quantidade um pouco maior. Nas imagens a seguir vocês poderão tirar suas próprias conclusões sobre a base.


Essa primeira foto, eu estou com o rosto totalmente lavado, sem nenhum produto. (Isso está notável, já que a situação esta crítica haha)


Já nesta segunda imagem, eu estou apenas com a base. (Eu não sou branca assim tá gente, é que a câmera do meu celular não colabora comigo haha) 
Não é a primeira vez que eu compro bases da marca Max Love. De vez em quando eu acabo usando o pó junto com essa base, mesmo ela sendo efeito matte. Mas não é sempre. Ela deixa um acabamento bom. Não igual essas bases caras, porque né...haha, mas é uma base que eu indico. Tem quem goste, e tem outras pessoas que não gostam tanto. Mas pela qualidade e pelo preço que eu paguei nela, achei muito boa, e que valeu apena comprar.
Espero que vocês tenham gostado do post. Um beijo para quem quiser e tchauuuu ♥☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário