Resenha Creme de Pentear Garnier

07 janeiro, 2016

Eai gente! Tudo bem com vocês?
Em um post aqui do blog sobre Hidratação de Café, eu comentei sobre um creme de pentear da Garnier que eu achei maravilhoso, e hoje resolvi trazer um post somente sobre ele.
A algum tempo, eu estava ouvindo muitas pessoas falarem desse tal creme, via comercial sobre ele na TV e tudo mais, e fiquei super curiosa para experimenta-lo. Porém quando fui atrás desse, não encontrei. Apenas achava o Shamppo, Condicionador, e Creme de Hidratação da linha, mas nada do creme de pentear.
Como tem uma perfumaria aqui perto de casa que praticamente toda a semana eu vou, sempre que eu ia perguntava do creme, mas nunca tinha. Até que um dia desses, la vai eu na perfumaria, sem nem ter mais esperança de achar o creme, e por acaso quando estava vendo a sessão de produtos para cabelo cacheado, olhei para cima e achei o creme. Larguei tudo o que eu estava vendo, apenas para ver esse creme. Foi alegria total quando encontrei.


Nessa perfumaria ele estava custando R$7,95. Sem nem pensar, comprei e trouxe para casa, e não via a hora de usar, para saber se realmente era tão bom, igual as pessoas estavam falando. E gente, esse creme é dos Deuses. O cabelo fica super definido, tem um cheiro maravilhoso, e é bem levinho o creme. Quando você coloca ele na mão, ele é meio grossinho, mas quando passa no cabelo, parece que não tem nada. Não fica com aquele aspecto de cabelo todo pesadão de creme depois da fitagem, e depois de seco, o cabelo fica super macio. Dependendo do tanto de creme que você passou, depois de seco ele fica meio durinho em algumas partes, mas basta dar aquela amassadinha básica, para o cabelo ficar todo lindo.
Essas fotos que irei mostrar para vocês, é do meu Day-after já que meu cabelo só secou a noite, e as fotos que eu tirei estavam muito ruins. Não que essas estejam ótimas né, mas... hahah
E desculpe-me pela qualidade das fotos. Eu uso o celular para tirar as fotos aqui do blog, já que não tenho câmera.



O único ponto negativo do creme, é que ele acaba e ai tem que ir comprar outro hahah, mas fora isso é maravilhoso, e super indico, principalmente para quem esta na fase de transição capilar ♥
Espero que tenham gostado do post, e se já usou ou esta usando o creme deixe aqui nos comentários. Um grande beijo para quem quiser e tchauuuu!

2 comentários:

  1. Meninaaaa que Day After MARAVILHOSO é esse ?
    Vou comprar esse creme com certeza!!! Obrigada pela dica, sucesso com teu blog ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah esse creme é maravilhoso, compra sim, você não vai se arrepender kk !!! Muito obrigadaaaa ♥♥♥

      Excluir