#Moda: O que te inspira?

02 março, 2016

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Primeiramente venho aqui pedir desculpas para vocês sobre minha ausência de 1 mês aqui no blog. Muitas coisas aconteceram esse mês. Como eu tinha muitos assuntos a resolver a respeito de faculdade, emprego, saúde e várias outras coisa, mal me sobrava tempo para escrever aqui no blog, porém mesmo com essa falta de tempo para postar, programei varias novidades para vocês. Uma delas é que agora o Blog esta com um perfil só pra ele lá no Instagram, na qual esta sendo postados dicas de produtos, curtas resenhas, imagens de looks e muitas inspirações. E falando em inspiração, a outra novidade que trago para vocês, é a nova série de posts intitulada "O QUE TE INSPIRA?", na qual serão postadas aqui no blog e nas redes sociais dedicadas ao blog, coisas que me inspiram, desde moda e maquiagem, até músicas e filmes. Também será aberto um espacinho aqui no blog, para vocês me falarem um pouco das coisas que inspiram vocês no respectivo assunto da semana, e serão postadas os melhores textos/fotos das inspirações de vocês!

Para começar com o projeto, hoje venho trazer para vocês um estilo de roupa que me inspira muito nos momentos de montar Looks, e além disso, se trata de um estilo de roupa que eu sou extremamente apaixonada. Esse estilo não é nada mais, nada menos do que roupas que contém listras, principalmente na escala de cores preto, branco e cinza.


Podemos encontrá-las como blusas em vários modelos. Como por exemplo:


Croppeds, T-Shirts, Baby Look, Blusas com manga longa ou com manga que vai até metade do braço, estas blusinhas de gola alta ou frente única que estão na moda (esqueci o nome haha). São muitas as variedades!



As listras ficam legais em qualquer estilo adquirido pela pessoa. E sabendo criar looks legais, podem ser usado em qualquer ocasião. Eu acho isso um máximo. Fica linda para uma ocasião mais formal.


Para um passeio em família ou com o namorado, para um parque, cinema, shopping, ou qualquer outro lugar.


E até mesmo para emprego ou para a entrevista de um emprego.


Se trata de uma peça básica, que deixa qualquer look maravilhoso. Pelo menos no meu ponto de vista. Peças com listras podem ser adaptadas para uma entrevista de emprego, um dia de lazer com a família, para o emprego, e até mesmo para uma festa, seja ela mais despojada ou até mesmo formal, como eu falei logo acima. E quem disse que só tem roupas com listras? Tem também sapatos e várias outras coisas como calças, vestidos, casacos, moletons e etc. São muitas coisas. Eu mesma tenho muitas coisas com listras, inclusive dois modelos de sapatos, e já quero mais haha


Fiquei apaixonada por esses dois modelos, e já quero ♥


Esse é o primeiro post do projeto, e espero que vocês tenham gostado. Acompanhe o blog na fanpage e no instagram Diário de Embarque. E comente aqui em baixo, "O que te Inspira?". Um grande beijo para quem quiser e tchaaaauuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário