52 Weeks/ 8,9,10,11 Semana

22 dezembro, 2015

Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer para vocês, mais um post do projeto 52 weeks. Já era para mim ter postado antes, porém imprevistos acontecem. Então estou aproveitando para vir repor 4 imagens do projeto. Então são essas: 
52 Weeks/ 8 Semana 

Esse gatinho estava para adoção aqui perto de casa, e quando eu vi me apaixonei, e queria muito pegar pra mim, porém sou alérgica. No dia seguinte que voltei na Pet Shop, já haviam adotado ele. Pelo menos alguém deve estar cuidando muito bem dele ♥


52 Weeks/ 9 Semana

O anoitecer aqui onde eu moro. Nunca saio na sacada de casa, e no dia que saio, sou abençoada com essa maravilha, e com o celular na mão hahaha ♥


52 Weeks/10 Semana

Fazendo um geral na minha galeria encontrei esta foto, de lembrança a minha primeira viagem sozinha a Piumhi ♥ (Tem um post aqui no blog sobre minha primeira viagem sozinha. Clique aqui para conferir)


52 Weeks/ 11 Semana

Ultimamente uma cor que estou super apaixonada, é o amarelo, embora eu goste de TODAS as cores. Esta presente em tudo, nas minhas roupas, unhas, objetos de decoração e etc. Talvez amanhã eu me apaixone por outra cor, mas por enquanto, com certeza é o amarelo ♥


Espero que tenham gostado do post. Deixe aqui nos coméntários o que acharam. E sigam o blog para receber os posts novos. Um grande beijo pra quem quiser e tchauuuuuu ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário