Resenha: Base Líquida Matte Luisance 👍✖👎

06 novembro, 2017

E ai meus bixcoitos, tudo bom com vocês? Hoje, segunda, pós Enem e muitas lagrimas, venho trazer uma resenha para vocês. Eu estava em Minas Gerais, passando uns dias, e acabei conhecendo a cidade de passos, e nas caminhadas por lá, entrei em uma lojinha, e vi uma base super baratinha, e de uma marca que eu gosto muito, que é a Luisance. Não pensei duas vezes, e resolvi comprar para testar, junto com um primer da marca. Vocês podem ver a base, na imagem abaixo:



A base promete diminuir a aparência dos poros e linhas de expressão, reduzindo as imperfeições. Na embalagem também esta escrito que a base é  de efeito natural, cobertura uniforme, textura leve e efeito matte. E como vocês puderam ver na foto, a embalagem é de bisnaga,e contém 30ml. A minha cor é a 02.

Já de cara eu não gostei do cheiro da base (mas depois de aplicada, não fica com o cheiro) e a base oxida então, corre o risco da base ficar um pouco mais escura que sua pele. A base é cremosa, mas não chega a ser uma cobertura média. Eu consegui cobrir minhas manchinhas, usando  duas camadas. Sim, a base constrói camadas (pelo menos comigo deu certo)

A base realmente é matte, e por conta disso, você tem até que ter uma certa agilidade para passar por secar um tanto rápido. Não achei que a base transfere, o que é bom. No teste de transferência, a base transferiu um pouco na área do nariz, mas bem pouco mesmo

Se você usa ela com pincel a base fica riscada, e precisa ter um p*ta paciência pra ficar polindo a base. Se você usa com esponjinha, ela até fica, porém ela tira basicamente parte da cobertura que a base daria.

 Para não ficar polindo a base por tanto tempo, a primeira camada eu apliquei com o pincel língua de gato e depois para tirar os riscos, passei o Kabuki reto para tirar os risquinhos, Quando secou fiz o mesmo processo mais uma vez. Como resultado, consegui que a base ficasse sem riscos, e com uma cobertura boa.

Mesmo usando duas camadas, a pele fica bem natural, e mega sequinha. E sim, a base disfarçou boa parte dos meus poros abertos. Uma coisa que eu gostei, tirando o fato da base riscar, e ter que ficar polindo, é que ela dura bastante tempo na pele, o que é algo difícil pra mim, já que eu sempre apoio o rosto na mão, e acabo tirando a maquiagem  sem querer.

Agora o que me deixou bem desanimada em relação a base, além das coisas que eu citei acima, mesmo tendo conseguido resolver elas, foi quando eu fui fazer o teste d'água. E gente, se você usar a base e chorar (de tanto rir espero) ou por conta daquela garoa , você ta lascado. A base escorre e mancha, e é capaz de você passar uma certa vergoinha.

Como eu não sou o tipo de pessoa que transpira, a ponto do suor escorrer, essa base vai ser boa pra usar no calorzão. Resultado, essa não é bem uma base que eu indico, porém se você tem a paciência de ficar polindo a base e quer arriscar para ver se a base dá certo para você, vá em frente, e me conte sua experiência. E antes que eu esqueça, paguei 10 golpinhos nela.

Mesmo conseguindo resolver boa partes das coisas que eu não gostei da base, sinto em dizer, mas está reprovada ❌

Se você comprou essa base, não deu certo, e agora não sabe o que fazer com ela, quer que eu faça um post sobre dicas de como melhorar ela, e não perder seu dinheirinho atoa???

Espero que tenham gostado do post,e deixe aqui nos comentários o que achou, e sua experiência com essa base !!! 💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário