Cremes que uso no meu cabelo.

01 outubro, 2014

Boa Noite gente bonita! Tudo bem com vocês?!
Então... Hoje eu vim aqui pra falar para vocês, quais cremes eu uso no meu cabelo. 
Tem três meses que eu assumi meu cabelo da forma natural , e durante esse tempo eu estou tendo o máximo de cuidado com ele, por que eu costumava passar muita chapinha no meu cabelo, e isso estragou ele um pouco.Eu nunca fiz nenhum tipo de química de alisamento no meu cabelo, somente mechas. Mas mesmo assim tem que ter um cuidado especial por que mechas acaba ressecando muito o cabelo cacheado, embora o meu não tenha ficado ressecado *-*.
Eu estou fazendo alguns testes de creme no meu cabelo, para ver qual eu me adapto melhor. E no momento eu estou usando a linha completa da "SEDA". Porem este mês eu não achei a linha completa igual, mas eu achei o creme de pentear e a mascara de hidratação que é da mesma linha mas com uma pequena diferença. O Creme de Pentear e a Mascara de Hidratação são para cabelos que tem química (são relaxados), e ele ajuda a ativar os cachos, então como o meu cabelo perdeu um pouco dos cachos mesmo só usando a chapinha eu resolvi usar ele. Já o Shampoo e o Condicionador tem a diferença de que eles são para cabelos sem química.
O nome da linha desses cremes são: "Seda Keraforce (original ou química) para cabelos crespos ou cacheados, com e sem química. Vocês vão entender melhor vendo as fotos abaixo:

SHAMPOO KERAFORCE ORIGINAL- CABELOS SEM QUÍMICA



CONDICIONADOR KERAFORCE ORIGINAL- CABELOS SEM QUÍMICA



MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO KERAFORCE QUÍMICA-PARA CABELOS COM RELAXAMENTO



CREME PARA PENTEAR KERAFORCE QUÍMICA- ATIVADOR DE CACHOS PARA CABELO COM RELAXAMENTO


OBS: Mesmo que seu cabelo não tenha química, isso não impede você de usar a linha Seda Keraforce Química. Eu uso, e esse tempo que estou usando estou gostando muito.
Espero que vocês tenham gostado do post!
Uma boa noite para todos vocês e fiquem com Deus ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário