Meu Corte de Cabelo (Cacheado)

06 outubro, 2017

Herôu bixcoitos. Tudo bom com vocês? Aqui esta tudo beleuzinha.
Vim trazer uma coisinha que vocês me perguntam desde que eu criei o feed no instagram. Vocês me perguntaram demais como eu corto meu cabelo, e eu sempre disse que ensinaria para vocês, e nunca consegui, ou nunca tive coragem de gravar um video. Depois de muito insistir, fiz o video e vou colocar aqui no final do post para vocês.

Gente, eu cortei meu cabelo 5 vezes, CINCO VEZES, para conseguir fazer com que um único vídeo de menos de 5 minutos ficasse bom. Espero que as duvidas acabem agora haha



Espero que tenham gostado do vídeo. Eu tenho outras duas formas de cortar, mas não vou ensinar agora, deixa meu cabelo crescer novamente. Um cheiro pra quem quiser, e fiquem com Deus 💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário